
COLÉGIO ESTADUAL TANCREDO NEVES
Início dos trablhos do projeto para exposição.
Alunos: Willian Soares dos Santos, Giovana Nunes da Silva, Paloma Massulini, Pâmela Massulini e Ana Carolina Nascimento de Farias.
Este blog é uma criação da profª Tere Carvalho, juntamente com seus alunos das 5ª séries(51/52/53) do Colégio Estadual Tancredo Neves, Santa Maria, RS. Tem como referência conhecer os símbolos, a partir da linguagem não-verbal (placas de sinalização de trânsito), nas disciplinas de Artes e Português, esta com a participação e colaboração da professora Ana Marta, bem como a necessidade de trabalhar-se o tema em sala de aula, visando a Campanha Nacional contra a Violência no Trânsito.

Um comentário:
Daí galera do T.Neves, vamos participar do nosso blog? Vejam que lindo que está nosso trabalho! Tá na hora de nos tornarmos multiplicadores dessa idéia Ok? "Correr é o Fim!"
Profª Tere Carvalho.
Postar um comentário