skip to main | skip to sidebar

Relendo o mundo da imagem

Este blog é uma criação da profª Tere Carvalho, juntamente com seus alunos das 5ª séries(51/52/53) do Colégio Estadual Tancredo Neves, Santa Maria, RS. Tem como referência conhecer os símbolos, a partir da linguagem não-verbal (placas de sinalização de trânsito), nas disciplinas de Artes e Português, esta com a participação e colaboração da professora Ana Marta, bem como a necessidade de trabalhar-se o tema em sala de aula, visando a Campanha Nacional contra a Violência no Trânsito.

domingo, 27 de julho de 2008


Você pode fazer a diferença!

Postado por Relendo o mundo da imagem às 17:03
Marcadores: 5ª séries, Artes, Colégio Tancredo Neves, Linguagem não-verbal., placas de sinalização, Português, professora Terezinha de Carvalho, Sta Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Arquivo do blog

  • ▼  2008 (21)
    • ►  agosto (7)
    • ▼  julho (14)
      • Respeite os limites!
      • PROJETO COMUNIDADE PRESENTE CIDADANIA CONSCIENTE
      • FORMULAÇÃO DO PROBLEMA E OBJETIVO GERAL
      • OBJETIVOS
      • JUSTIFICATIVA
      • METODOLOGIA
      • CULMINÂNCIA
      • Tá na Mídia!
      • Mantenha acesa a chama!
      • Alguns integrantes do Projeto Comunidade Presente,...
      • Você pode fazer a diferença!
      • Atenda!
      • Toda a hora é hora de consciência. Faça sua hora a...
      • Educação no Trânsito

Quem sou eu

Relendo o mundo da imagem
Sou professora da Rede Pública Estadual, graduada em Letras(Português, Inglês, Espanhol e respectivas Literaturas).No momento curso especialização em Mídias na Educação, gosto de atuar em sala de aula, de ler, escrever e ouvir músicas. Atualmente atuo no Ensino Médio e Fundamental.Sou casada, tenho um casal de filhos também professores.
Ver meu perfil completo