DEPOIMENTO DOS ALUNOS."Eu adorei o trabalho, porque eu aprendi muito, mais do que eu sabia sobre placas de trânsito. Agora eu já sei diferenciar uma placa urbana de uma de rodovia e também as causas de acidentes. Isso me mostrou mais a realidade do trânsito."(Adriane Gehrcke Diniz)-T51.
"Eu achei o trabalho muito legal e estimulante, porque nós aprendemos e as pessoas que assistiram também aprenderam alguma coisa, pois aplaudiram muito e comentaram a importância do trabalho. As placas ficaram perfeitas."
(Paloma Massuluni)-T51.
"Eu achei o trabalho do trânsito legal e divertido, além de ensinar outras pessoas sobre o trânsito. Todos os alunos se dedicaram muito a esse trabalho, confeccionando as placas, estudando, explicando e fazendo a exposição de outras coisas que não devem ser usadas no trânsito."(Bruno Grooss)-T51.
Nenhum comentário:
Postar um comentário