skip to main | skip to sidebar

Relendo o mundo da imagem

Este blog é uma criação da profª Tere Carvalho, juntamente com seus alunos das 5ª séries(51/52/53) do Colégio Estadual Tancredo Neves, Santa Maria, RS. Tem como referência conhecer os símbolos, a partir da linguagem não-verbal (placas de sinalização de trânsito), nas disciplinas de Artes e Português, esta com a participação e colaboração da professora Ana Marta, bem como a necessidade de trabalhar-se o tema em sala de aula, visando a Campanha Nacional contra a Violência no Trânsito.

terça-feira, 5 de agosto de 2008



Postado por Relendo o mundo da imagem às 12:54

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Arquivo do blog

  • ▼  2008 (21)
    • ▼  agosto (7)
      • APRENDENDO MAIS!
      • Sem título
      • Sem título
      • Sem título
      • DEPOIMENTO DOS ALUNOS."Eu adorei o trabalho, porq...
      • Sem título
      • TROCA DE VALORES.
    • ►  julho (14)

Quem sou eu

Relendo o mundo da imagem
Sou professora da Rede Pública Estadual, graduada em Letras(Português, Inglês, Espanhol e respectivas Literaturas).No momento curso especialização em Mídias na Educação, gosto de atuar em sala de aula, de ler, escrever e ouvir músicas. Atualmente atuo no Ensino Médio e Fundamental.Sou casada, tenho um casal de filhos também professores.
Ver meu perfil completo